Bom dia 🥰 Quem mais adora ver tudo a verdinho no plano de treino? Tive que treinar ontem para compensar que hoje não treino e também vou de férias, então não aguentei fui agora dar o check, pelo menos um ficou todo verdinho 😂😂. Venha o plano de férias 💪🏻. Boa semana a todas 🥰😘
Login
Please login to comment



