Olá a todas,
Gostava muito de pedir as vossas opiniões e ouvir as vossas experiências pessoais
Comecei por aqui á 4 dias, a alimentação tem sido a parte mais complicada, a necessidade constante de comer algo doce, mas também noto que sinto muita fome ao seguir o plano alimentar, hoje acordei com várias tonturas e fraqueza, será o corpo a adaptar-se?
Obrigada 🙏🏼🤍
Login
Please login to comment



