Perguntaram-me “então e já treinaste hoje?”, respondi que ficava para amanhã ..
Depois percebi que já estava a sabotar o meu objetivo.. Fui logo trocar de roupa e treino concluído ..
O dia não foi fácil, mas ao menos não me rendi ao sofá 💪