Primeiro treino feito! Contudo estou com um “problema” o meu ginásio não tem mini-bands 🫠 Então fiz a ponte de glúteos e o Monster walk sem mini-bands, alguma recomendação para as substituir ?
Obrigada pela ajuda 🤩