Bom dia,
Fiquei agora com uma dúvida, estou a fazer o progama extreme body, mas também tenho o da flexibilidade.
Deve fazer os dois, ou como funciona?
Obrigada 😊
Bom dia,
Fiquei agora com uma dúvida, estou a fazer o progama extreme body, mas também tenho o da flexibilidade.
Deve fazer os dois, ou como funciona?
Obrigada 😊