Olá! Estou no programa desde Abril!
Não sou exemplar, mas tento não falhar e estar mais do que dois dias sem treinar não acontece!
Esta quarta feira fiz o treino de pernas e gluteos para iniciantes… e só sei que hoje é Sábado e ainda estou aflita das minhas pernocas 😅
Alguma sugestão para aliviar a dor?
Login
Please login to comment



