Após anos sedentária por doença, quase 5 anos e mais 20kg, devido a má alimentação e medicação, volto hoje… Já fiz o treino, bem devagar, pois é duro… Dói até sítios que não sabia que existiam… Mas agora vai….
Login
Please login to comment
Após anos sedentária por doença, quase 5 anos e mais 20kg, devido a má alimentação e medicação, volto hoje… Já fiz o treino, bem devagar, pois é duro… Dói até sítios que não sabia que existiam… Mas agora vai….