Olá a todas !
Começo hoje aqui .. um pouco da minha jornada , perdi quase 20kgs e sentia me em forma , ia ao ginásio todos os dias .. agora 5anos depois , tanta volta na minha vida que me perdi , perdi me de mim e dos meus objetivos .
Já não vivo perto do ginásio , e vou começar a treinar em casa , pois os 20kgs já voltaram !
O comodismo, sedentarismo e o fim do amor próprio resultaram nisto !
Espero que de certo ☑️