Bom dia a todas 🌼
Dei início hoje ao desafio summer e ao começo desta dura caminhada!
Sou enfermeira e devido a muitas mudanças na minha vida e a trabalhar por turnos, no último ano engordei cerca de 10kg e atingi o meu maior peso desde sempre. Estou um pouquinho acima dos 3 dígitos e quero muito fugir deles de vez!
Já conclui o primeiro treino e para além de ter ficado numa piscina morta no chão, até enjoada fiquei, mas não vou desistir 💪🏽
Ver as vossas publicações traz me muita inspiração e motivação! Portanto o meu obrigada a vocês e à Vanessa 🥰🫶🏼
Login
Please login to comment



