Hoje caminhada com corrida completei com o treino 5/5. O treino nao foi tao rigoroso pois nao tinha o material necessario, mas está feito, fiz em vez de nao fazer… desenrasquei… termino a semana com as pernas amassadas.. bom fim-de-semama