3ªsemana, treino 1/5, cheguei a casa de rastos, nao dormi as horas todas a noite amterior, olhos a doer de cansaço, motivação 0, mas obriguei-me, o compromisso tem de zer maior. Ainda nao senti na balança infelizmente, mas ja vejo algumas diferenças de volume no corpo. Força a todas.
Login
Please login to comment



