11o dia de teeino e a saga continua 😁
Hoje bem mais fraco, nem o tempo todo que era suposto fazer fiz. Cheia de colicas menstruais mas nem isso me fez pensar em nao treinar hoje. Treinar também é nos superarmos todos dos dias quer doa ou não.
Bons treinos meninas💪 e boa noite🤍