Olá meninas!
Tive a minha primeira recaída desde que comecei os treinos. Não consegui organizar o tempo e acabei por me entregar ao “hoje não faço”. Senti-me mesmo desiludida comigo mesma, com a sensação de ter voltado ao que era antes e senti que tinha deitado tudo a perder…
Hoje, de “cara lavada” prometi a mim mesma que nao voltaria a ser quem era, e aqui estou… com treino feito e bem mais feliz.
“O problema não é cairmos, é acharmos que não conseguimos nos levantar e desistirmos”
Bom restinho de semana a todas 🙂 e bons treinos💪