9o dia e hoje com o meu personal trainer favorito! E sim com aquele olhar reprovador como quem diz “só isso?? Contrai o glúteo! Isso nao é um agachamento!” em cada vez que eu trocava de exercicio… foi duro! 😮‍💨
Mas falando a serio a verdade é que o 9o ja está ☺️ e amanhã já começa mais uma rodada! A cada dia mais orgulhosa de mim⭐️
Boa semana meninas e bons treinos🤍💪