Hoje foi mesmo na força do ódio, mas foi. 💪
Têm sido dias de muito trabalho, tenho feito 12horas de trabalho todos os dias e mesmo assim a chegar a casa perto das 22h00 e levantar às 6h00 para ir treinar antes de um intenso dia de trabalho é uma grande prova de superação e querer muito atingir os objectivos. 🙏🙏
Portanto força aí meninas e obrigada Vanessa pelas tuas palavras sempre, são muito importantes e motivadoras.❤️🫶



