Meninas , primeiro treino feito. Só não fiz o step porque não comprei ainda.
Quero comprar as coisas certinhas para ir evoluindo e registar tudo isso … com os pesos e a barra…

Quem aí começa o treino com um pouco de cardio(passadeira)? Mesmo nao estando incluído?!