Boa tarde 😃
Sou nova por aqui 😁 iniciei o plano de treinos na segunda-feira, na terça feira fiz caminhada que as perninhas ficaram a doer, e hoje retomo os exercícios.
Tenho 38 anos e embora tenha sido sempre magra, tenho menos auto-estima hoje em dia do que aos vinte anos por exemplo. Sempre ouvi aqueles comentários de “tu é que tens sorte, podes comer de tudo e não engordas” mas na realidade nem sempre me sinto bem no meu corpo. O ano passado comecei pelo yoga e pelo pilates e este ano iniciei várias mudanças na alimentação.
Aqui procuro inspiração e motivação, para ganhar mais força, massa muscular e auto-estima. Menos desculpas é o que quero usar, mais foco, energia, corpinho definido e saúde é o que quero alcançar.
Desde já, obrigada a todas pelas partilhas.
😘