Já me acostumei a treinar de manhã e hoje só consegui agora, senti-me mais cansada, mas fiz!! 💪
Para a semana estarei de férias mas vou tentar cumprir à risca!!
Bom fim de semana guerreiras!! Vemo-nos segunda-feira!!