Bom dia!! 🙌🏻
Hoje já comecei com o meu pequeno-almoço, um pouco fora do plano, mas saudável na mesma! Ainda não eram 09:30h da manhã e já tinha quase 1L de água bebido, agora é beber a restante quantidade durante o dia e mais logo siga um treininho de full body eheh
Força meninas, vamos manter o foco e não desistir 💪🏻❤️‍🔥