Mais um treino concluído! Hoje foi um daqueles dias onde estava sem vontade nenhuma, mas agora que acabei, sinto-me com mais energia. Troquei o cansaço psicológico pelo físico e sinto-me melhor! 🥰
Obrigada Vanessa! ☺️