Alô meninas! Mais um treino completado com sucesso e muito esforço! Vamos lá 💪🏼
Uma dúvida, eu estou a fazer 3x por semana 1h. O que compensa mais: fazer 3x 1h ou 5x 30min?

Obrigada 🙏🏻🙏🏻