Ok…vamos lá aqui falar de algo que ninguém fala!

Como é que se lava o cabelo, depois de um treino ( treinão) de superiores????? É que eu pareço uma tontinha, com os braços a tremer e a fazer pausas no meio da lavagem, porque já não aguento os braços levantados!
Nossa senhora!!!! 😂😂😂😂😂
É domingo… mas o último da semana ficou concluído e mais uma semana fechada com sucesso! 💪💪💪
Boa noite de descanso a todas poderosas.