Olá poderosas!!
Esta semana estive nas boxes… uma valente gripada veio ter comigo, com dores no corpo, uma tosse que nem sei como ainda tenho pulmão. 😮💨🥺
Sinto muitas falta do meu treininho… a cabeça pede para treinar, mas o corpo ainda não corresponde.
Ao menos, tenho mantido o abdominal ativo…. 😅 com a tosse, já me dói o abdominal, as costelas, tudo!
Espero para a semana voltar em força….ainda por cima, estou a 1 treino de desbloquear um novo nível.
Bom fim de semana meninas. 🥰🥰
Login
Please login to comment



