Bom dia poderosas 💪💪💪
Hoje fiz o último treino da semana. Tive que adiar o de sexta-feira para hoje, mas o que interessa é fazer.
Confesso que o treino de braços é o que mais me custa ( e menos gosto 🙄😅), mas está feito ✔️
Amanhã, inicia novo ciclo semanal ( e começa com um dos que mais gosto, glúteo).
Bom domingo a todas.
Login
Please login to comment



