Sempre fiz ginásio e, há 16 meses, quando nasceu o meu filho, optei pelo programa para fazer exercícios em casa visto que a disponibilidade para o ginásio não seria a mesma. Apenas fiz meia dúzia de vezes porque, para mim, em primeiro lugar estava ser mãe, trabalhadora e dona de casa.
Ao fim de 6 meses, engravido novamente e agora no meu segundo pos parto jurei que o meu objetivo para 2026 era cuidar de mim para estar bem para um recem nascido e para um bebé.
A primeira semana foi concluída, com algum custo, mas não falhei comigo mesma.