Olá, eu tbm iniciei os treinos há dois dias e estou a gostar muito. Queria perguntar-vos se optaram pelo treino de 1h ou de 30m e qual o vosso feedback. Estou a considerar pelo de 1h mas tenho receio de não conseguir ter sempre 1h disponível.