O segunda da semana já está 💪 feedback: toda eu tenho dores 😆 o marido que aguente as queixas, já lhe disse que se eu “deixar” o treino para me relembrar o que custa começar, estas dores são do diabo 🤣 pareço uma maluquinha a andar e a sentar me 🤪 mas vamos que vamos, ainda há mais um esta semana 🙌
Login
Please login to comment



