Hoje foi o 3° treino-cardio 🥵 e seguimos fortes!Descobri que ainda não me aguento a sentar com os braços para trás e com o rabo para cima porque caiu o braço ainda não tem força suficiente mas fiz a variação e correu tudo bem. Isto foi sem duvida o melhor investimento do início de 2026 a tentar voltar á força e aquelas banhocas a ver se desaparecem com o trabalho e dedicação continuas. Bom sábado a todas. 💪💪🌹
Login
Please login to comment



