Bom dia poderosas! Este é o meu primeiro dia no programa “Summer” da Vanessa, resumindo a minha história, no verso passado n tirei nenhuma foto, só de cara e mal, só os meus filhotes apareciam, estava com 102 kg. Em janeiro inscrevi me no ginásio e pesava 97, mas após a avaliação inicial e treino passado não conseguia ver-me no espelho d fiz reeducação alimentar a solo e n ia ao ginásio. Quando o peso chegou aos 90 comecei a treinar fofo, Pilates, gap e 1 treino musculação por semana. Era abril. Hoje peso 85.9 e começa a treinar forte, sair da academia a pingar. Como vou de férias no final do mês quis a ajuda da Vanessa tb para treinar em casa, n posso, n quero, nem vou deixar de perder peso e tonificar do Porque estou na piscina ou na praia. Vocês motivam, estou muito feliz! Obrigada Vanessa