Semana concluída! Na semana passada deixei 2 treinos para trás por falta de tempo e organização, pelo que esta semana sinto-me feliz por ter conseguido concretizar os treinos. Na alimentação ainda sinto algumas dificuldades e acho que não atingi ainda o meu pleno potencial por causa disso… 😔 Seguimos fortes na luta! 💪
Login
Please login to comment



