Treino 3/3 feito. Que semana! Decidi começar devagar, para ter a certeza de atingir os meus objetivos. Durante esta primeira semana, tive de lutar contra a falta de motivação… O cérebro arranja mil e uma desculpas para não treinarmos, mas o corpo pede! Hoje, pela primeira vez desde SEMPRE, treinei à noite. Decidi que não ia arranjar mais desculpas. Depois do treino concluído, ficam as dores nas pernas, mas a satisfação comigo mesma está lá! Está comunidade dá aquele empurrãozinho extra 😘