O treino de hoje foi uma questão de superação. A motivação não estava lá, o cansaço queria falar mais alto e um ligeiro torcicolo limitaram-me um bocadinho, mas fui. Na força do ódio, ou então, na força do amor próprio, lá cumpri mais um treino. Seguimos fortes e a pensar no objetivo 💪