Bom dia
4⁰ está concluído hoje costou um pouco as pernas doem da caminhada de ontem.
Mas sem desculpas está feito💪💪
Uma dúvida os treinos que tinha marcados com concluídos hoje não estavam. Amanhã será o 5⁰ depois repito? Não são novos treinos?
Boa semana