Recomeçar os treinos custa tanto, andei meses a dizer “começo amanhã ” e era sempre em forma de desculpa… ontem foi o primeiro treino depois meses e claramente o meu corpo pede socorro 😅 mas vale tão a pena… já tinha saudades vossas meninas