OK 🙃 comecei o Cardio e ouvi a palavra coreografia…yupi tudo bem.
Depois ouvi burpies, ok….nem vou começar.
Acabei a aula sem folga, vermelha e até o cabelo pinga 😅😅 tens de ter calma Vanessa. Hoje até é domingo e tudo, já mereço um chocolate, posso?