Bom dia a todas! Pela primeira vez por aqui, após alguma desmotivação… hoje conclui o meu primeiro treino! A sensação do pós treino é realmente espetacular! Deu para suar e muito! Espero conseguir continuar no foco 💪🏼
Login
Please login to comment
Bom dia a todas! Pela primeira vez por aqui, após alguma desmotivação… hoje conclui o meu primeiro treino! A sensação do pós treino é realmente espetacular! Deu para suar e muito! Espero conseguir continuar no foco 💪🏼