Olá boa tarde estive a treinar e estava tudo a correr bem quando cheguei à última parte que é um circuito com 4 exercícios, clico em cima e não abre. Já fechei aplicação e tudo mas continua a não abrir. Sabem como posso fazer? Obrigada
Login
Please login to comment



