Bom dia a todas ☀️ por aqui a começar este novo desafio. Vou treinar em casa mas estou na dúvida se sigo as aulas acompanhadas ou só o plano de exercícios 🤔 pela vossa experiência, qual o melhor método para me conseguir comprometer com o treino? Bons treinos para todas!
Login
Please login to comment



