Olá a todas!
Desculpa, nova aqui, mas existe muita importância na ordem na qual fazemos os exercícios?
O meu ginásio às vezes está super cheio e existe dificuldade em fazer tudo pela ordem do treino então tenho andado a saltar aqui e ali assim que as máquinas ficam livres. Existe problema nisto? Será menos eficaz assim? 😵‍💫