Bom dia guerreiras. Iniciei um plano há 3 semanas, 3x por semana. É normal que todas as semanas seja exatamente a mesma coisa?
Login
Please login to comment
Bom dia guerreiras. Iniciei um plano há 3 semanas, 3x por semana. É normal que todas as semanas seja exatamente a mesma coisa?