Bom dia meninas maravilhosas 🥰 esta semana so consegui fazer 2 treinos 😬 mas fiz também duas caminhadas ao ar livre de 1h a 5km/h 🙈
Sim eu sei que podia ser melhor mas tenho um problema no pé que não me permite correr 😭 vontade não me falta… começo as caminhadas às 6h da manha e o meu dia de trabalho so termina às 19h 🤣
Às vezes não sei onde vou buscar energia para me levantar tão cedo e ir caminhar e treinar mas faz me tão bem ao corpo e alma 🥰
Um bom fim de semana para todas!!
Login
Please login to comment



