Olá a todas, sou nova por aqui 🥰 só vim partilhar o quanto estou orgulhosa de mim mesma 🥰 onsegui terminar a minha primeira semana 💪 pensei que não ia conseguir terminar o último dia visto que fiz cerca de 5km de bicicleta com as minhas princesas mas ainda tive uma forcinha para terminar o meu último treino na semana 🥰
Bons treinos e uma boa semana a todas!