Bom dia, sou nova aqui e tenho uma duvida qual é o aquecimento que deveremos fazer antes de iniciar o treino ? No treino faz referencia ao programa Flex Flow mas eu nao tenho acesso. Será que me podem ajudar?
Login
Please login to comment
Bom dia, sou nova aqui e tenho uma duvida qual é o aquecimento que deveremos fazer antes de iniciar o treino ? No treino faz referencia ao programa Flex Flow mas eu nao tenho acesso. Será que me podem ajudar?