Alô meninas! A semana passada não conclui os três treinos. Depois de ter começado bem, nós dias seguintes não consegui ir ao ginásio. Fiz uma caminhada de 6km num dia e no sábado fiz passadeira caminhada/corrida. Decidi que vou iniciar o plano de treino em casa e nos dias que vou ao ginásio fazer igual para não perder o ritmo mesmo que não consiga ir algum dia consigo sempre fazer em casa. Por aqui já foi o treino de hoje e a seguir ainda fiz 15m de elíptica. Boa semana 💪