Semana completa 🏋🏼‍♀️ adorei este último treino. Em casa pode custar e ser bom, não só no ginásio. Ontem fiz 3km de passadeira (20m de corrida e 15 de caminhada). Hoje quero ver se consigo fazer uma caminhada a tarde 💪 bom domingo a todas 🙂