Alô! Ontem não houve treino porque foi de escritório e hoje troquei o treino do plano por uma caminhada de 6km junto à praia. O importante é manter o movimento 💪
Login
Please login to comment
Alô! Ontem não houve treino porque foi de escritório e hoje troquei o treino do plano por uma caminhada de 6km junto à praia. O importante é manter o movimento 💪