Ola bom dia!

Esta semana estive nas máquinas e, depois da Vanessa, lembrei-me que o primeiro programa que comprei foi o das férias. Acabei por usar os dois.

Gosto de fazer exercícios combinados, dois a dois, porque sinto que o treino rende mais e consigo manter o ritmo.

A polia é muito concorrida nos ginásios, sobretudo nos exercícios de membros superiores. Que alternativas posso utilizar para trabalhar a parte superior quando a polia está ocupada? 💪