Ola boa tarde!
Estou a frequentar o ginásio e, até agora, só tenho feito aulas de grupo. Gostava de começar a aproveitar também as máquinas, mas sinto-me um pouco perdida.
Por exemplo, não sei bem quanto tempo devo fazer em cada máquina ou quantas repetições são aconselhadas. Às vezes quero utilizar uma máquina específica… e, quando lá chego, está ocupada 😅
Acabo por ficar sem saber muito bem como organizar o treino ou como adaptar quando isso acontece.
Quando não tenho tempo faco as aulas em casa.



