Olá, pois eu, infelizmente não tenho feito NADA, estou super desmotivada. Sofri um AVC, embora tenha sido há já muito tempo, nunca mais recuperei totalmente. E não tenho capacidades físicas, motoras para fazer todas as atividades. Então tenho uma bicicleta estática que vou dando algum uso. Estão todas no bom caminho. Desculpem-me o desabafo. Beijoquinhas.