Ontem rebentei estas pernas e estes glúteos sem dó nem piedade ☺️❤️🔥 também senti necessidade de aumentar novamente um bocadinho as cargas e… que feeling incrível.
Dizia aqui há uns dias à minha parceira de treino depois de ter levantado levemente a barra só para ver se estava pesada demais: “Se conseguir fazer 6 ou 8 reps com esta carga, vai ser uma sorte!”. Depois de uma chicotada de toalha, ela diz-me “Sara, É CLAAARO que consegues! Está tudo na tua cabeça!”. Depois engulo as minhas palavras porque, vai na volta, fiz 15. E depois mais 15… e mais 15! Caramba… ❤️
Boa semana, jeitosas! 🌼



